5 de julho de 2016

5º Volume de "Diários de Stefan" já está em pré-venda!

 
 
É, parece que essa série não vai acabar nunca! Mas é aquele ditado, vamos fazer o que? Acho que nem o último volume eu tenho. Mas é vida que segue, já que a editora Galera Record anunciou em suas redes sociais o quinto volume da série “Diários de Stefan” - originada da saga que deu origem à série de TV “Diários do Vampiro”- escrita por L. J. Smith.
Ao que tudo indica o livro “Asilo” será lançado em julho nas livrarias e já está em pré-venda no site da Amazon e da Cia. Dos Livros. Vejam só a capa e a sinopse!

Sinopse: "Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana. Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira. Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)