27 de julho de 2016

Novo livro de Babi Dewet ganha capa e pré-venda!

Nossa querida editora Gutemberg divulgou essa semana em suas redes sociais a capa e a pré-venda do mais novo livro da escritora brazzuca Babi Dewet – amada e aclamada pela trilogia “Sábado a Noite”.
Sonata em Punk Rock”, é o primeiro volume da série “Cidade da Música” e  acompanha Valentina (Tim) após ser aceita no mais famoso conservatório de música do país, um universo completamente diferente do que ela estava acostumada!

O livro já está em pré venda na LivrariaCultura, Amazon, Cia dos Livros, Travessa, Martins Fontes e Folha. Ao que tudo indica o livro deve chegar ás livrarias no dia 25 de agosto. Vejam a capa e a sinopse do livro. 

Sinopse: "Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.
Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)