26 de julho de 2016

"O Coração da Esfinge" ganha capa nacional!

Arqueiro acaba de divulgar em suas redes a capa de “O Coração da Esfinge”, segundo volume da nova série “Deuses do Egito”, escrita por Colleen Houck.
O livro, que sai em agosto, gira-rá em torno de Lilliana, uma garota descrente que só acredita no que pode ser provado e estudado, até de deparar com um estranho homem que se diz um príncipe egípcio e aprender que há mais do que os olhos podem ver, mergulhando então em uma aventura para ajudar o príncipe sol, Amon, a encontrar seus irmãos e impedir um deus sombrio de dominar o mundo.

Sinopse: "Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)