4 de julho de 2016

Capa + Booktrailer de "Coração da Esfinge"

Essa semana foi liberado o booktrailer e a capa do segundo volume da série “Deuses do Egito”, escrita por Colleen Houck.
Intitulado de “Coração da Esfinge”, a previsão é que este segundo livro deve chegar às livrarias no segundo semestre de 2016, entre agosto e setembro, por meio da Arqueiro.
Eu trouxe a capa, a sinopse e o book trailer para vocês darem uma olhadinha!

Sinopse: "Na segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida. Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo — o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo. Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos — sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente. Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes de partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela. Em o Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)