7 de julho de 2016

Minha Caixa de Correio #63


Adivinha só quem apareceu depois de um longo inverso recheado de contas?! Eu mesmo, Rafael Mello – se você não conhece esse meme, esqueça a parte do Mello. Dessa vez a Minha Caixa de Correio está bem mais recheada e preciso dizer que eu já li quase tudo que está nela, então aguardem que tem resenha em breve para vocês!
Em destaque hoje teremos três livros. Um nacional que arrebatou meu coração (1+1 A matemática do amor), uma aguardada continuação que merece ser idolatrada (Ônix) e, obviamente, um dos livros mais comentados do ultimo mês – depois de tantas criticas positivas eu resolvi comprar e tirar minhas próprias conclusões -, que também tem uma capa divinamente maravilhosa (Destinos e fúrias).
Isso sem falar nos achados de CD. Realmente eu estou bem felizão com essa Caixa de Correio. Bora ver?

Clique para ampliar!


01 - "O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares" - Ransom Riggs (LeYa) - *Comprei por 22 temers nas Lojas Americanas. Foi o mais barato que eu achei e sinceramente, valeu cada centavo. Tinha uma visão totalmente diferente do livro e meu deus do céu, que história incrível! Resenha em breve para vocês.
02 - "Ônix" - Jennifer L. Armentrout (Valentina) - *Comprei e nem vejo a hora de devorar essa coisa linda. Vocês têm que ver o efeito na capa, que maravilhoso que é. Em breve resenha aqui para vocês.
03 - "Destinos e Fúrias" - Lauren Groff (Intrínseca) - *Comprei baratinho no Sub e gente, depois de tudo o que eu ouvi, não tenham duvidas que eu lerei com muito gosto. E gente, que capa destruidora é essa?


04 - "Tudo pode acontecer" - Will Walton (Vergara & Riba) - *Comprei por impulso, e por causa do tema, e porque eu amei essa capa e precisava de livros desta temática para aguentar essa barra chamada vida. Já estou lendo!
05 - "1+1 A Matemática do Amor" - Augusto Alvarenga e Vinicius Grossos (Faro Editorial) - *Comprei e  já li, e me apaixonei, e super indico porque é muito amor envolvido. Nossa literatura representando maravilhosamente bem. Não tem como não se apaixonar. Em breve tem resenha para vocês.
06 - "O caderninho de desafios de Dash e Lily" - David Levithan e Rachel Cohn (Galera Record) - *Comprei, paguei caro mais nem preciso dizer o que achei né? ACHO QUE NÃO, ATÉ PQ ESTAMOS FALANDO DESSA DUPLA MARAVILHOSA! -emoticon heart- Em breve resenha para vocês.

CD Garota Perigosa (Dangerous Woman) - Ariana Grande - *Comprei por 26 temers e preciso dizer que esse CD é destruidor tanto em relação a sonoridade quanto ao encarte, que é um puta luxo de tão lindo.

CD Nick Jonas - *Ganhei da minha amiga querida, Natalia - amei viada. Muito amor envolvido gente.

CD Mind of Mine - Zayn - *Comprei POR APENAS 14,90 NA SARAIVA!!! Preciso dizer: WHO IS 1D PERTO DESSE MENINO MARAVILHOSAMENTE NORMAL DE 21 ANOS???

Provavelmente a próxima caixa de correio será a de aniversário, então, vejamos o que acontece! Até mais gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)