8 de julho de 2016

Nem posso ver que já to querendo!!!

 
Nossa amada – e destruidora – editora Intrínseca anunciou esta semana em seu Blog o lançamento do terceiro livro da serie “O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares”. Depois de receber muitas perguntas em sua redes sociais, finalmente a editora  anunciou o lançamento de “Biblioteca de Almas”, que ao que tudo indica chegará às livrarias a partir do dia 19 de agosto e, assim como a segunda edição do livro, “Cidade dos etéreos”, terá capa dura, sobrecapa e páginas coloridas – vale lembrar que a editora não é detentora do primeiro volume da série, o que nos entristece muito.
Além disso, a Intrínseca anunciou também que, em setembro, publicará também o spin-off “Contos peculiares”, uma coleção inédita de contos de fadas relacionados à série.
Nesta continuação, Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes das mãos dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas.

Observem que o "Orfanato" foi substituído por "Lar". Segundo a Editora, a mudança ocorreu por conta do lançamento do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)