7 de julho de 2016

"Por um toque de sorte" ganha capa!



           A autora Carolina Munhóz revelou essa semana em suas redes sociais a capa oficial do segundo livro de sua série “Trindade Leprechaun”. Intitulado “Por um toque de sorte”, o livro deve ser lançado no dia primeiro de agosto, mas já está em pré-venda na Amazon e na Saraiva.


Sinopse: "De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com Por um toque de ouro, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em “Por Um Toque de Sorte”, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá".

A autora, que agora vive com o marido, o também autor Raphael Draccon, nos Estados Unidos, está com viagem para o Brasil confirmada. A agenda dos dois aqui no Brasil foi divulgada a pouco tempo pelo Twitter da autora, vejam só:

Clique para aumentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)