12 de julho de 2016

"Corte de Névoa e Fúria" vem por ai!

Nossa querida editora Galera Record divulgou, em suas redes sociais, a capa e a pré-venda do segundo volume da série “Corte deespinhos e rosas”, da mesma autora da série Trono de vidro, Sarah J. Maas.
Cortede Névoa e Fúria” ao que tudo indica deve ser lançada e, agosto, mas já está em pré-venda no site da Saraiva, Amazon e Cultura.

Sinopse: "O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)