7 de fevereiro de 2012

Born This Way Ball!


Nossa querida Mother Monster divulgou uma representação do cenário do palco de sua turnê "Born This Way Ball". A imagem revela que o elemento principal do cenário tem a forma de um castelo. Além disso, as primeiras filas da platéia ficam isoladas do restante dos pagantes por uma espécie de muro que compõe a aparência medieval da turnê. Segundo ela: "Para que vocês tenham uma idéia do visual da minha nova turnê, a área central próxima ao palco será chamada de 'Monster Pit' [em português, 'fosso dos monstros']"
Em seu Twitter Gaga disse: "O acesso ao 'Monster Pit' é reservado aos fãs que chegarem primeiro, que tenham esperado a noite toda, se preparado para o show. Toda noite, a Haus of Gaga (equipe criativa da cantora) selecionará fãs do Monster Pit para me conhecer nos bastidores. O preço dos ingressos será o mesmo". Quando perguntaram á ela  se haveria a exigência de que os fãs se vestissem de algum modo particular, Gaga escreveu: "Não há regras. 'Born This Way' significa que vale tudo".

Seu produtor, Fernando Garibay, descreveu a nova produção como uma versão "exagerada" da turnê "Monster Ball". Essa Turne deve ter entre 450 apresentações durante dois anos. Meu imagina, você passar dois anos em uma mesma turnê! A Gaga é foda mesmo ein!
Vejam a ilustração:


Meu, pode ter certeza de que se ela vier pra cá... eu estarei na Monster Pit!!!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)