29 de fevereiro de 2012

Regência de Ossos - Modo Editora

A Modo Editora, trouxe mais um super lançamento pra gente hoje.

Clique na imagem para ampliar!
“Regência de Ossos” é um Romance Sobrenatural escrito pelo autor Marcelo Paschoalin e se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha daMorte e Vida”. O livro conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?
Segundo o Marcelo: “A inspiração está em todo lugar. É uma cena de um filme, um olhar de relance pela paisagem, é uma notícia que lemos... Tudo é fonte de ideias, e elas formam a base de qualquer escrito.”

Deixo pra vocês a Capa, a Sinopse e ainda de quebra o Marca página do livro, pra vocês conferirem!





Sinopse: “O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.”

E ai? Curtiu a Novidade?
Então se quiser saber um pouco mais, pode entrar no Blog da Modo, do Autor ou no Skoob do livro!

Um comentário:

  1. Obrigado pela divulgação! Espero que se encante com a narrativa ao lê-la.

    Abraços,

    Marcelo Paschoalin
    http://letraimpressa.com.br

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)