4 de fevereiro de 2012

Vanessa de Cássia - Nova Parceira

Olá pessoal! E ai? Suave na Nave da Xuxa nesse sabadão de calor infernal na terra da Carmem Miranda?

Kkk’ sim sim, estou , muito feliz, pois hoje fechamos mais uma mega parceria! Hoje, logo de manha fechei parceria com a Vanessa de Cássia Ferreira de Almeia, autora do livro (quem uma das capas mais lindas do mercado brasileiro) "Entre Amores Cruzados".

Segundo ela mesmo diz em seu Blog pessoal...  Vanessa é uma Magrela e tagarela, amante de livros, músicas e tatuagens. Casada, 25 anos e mora em Guarulhos. Gosta de cores, sabores e lugares diferentes. Pretende ter seus cabelos vermelhos por toda a vida (#MissãoImpossivel afinal, mulher ama/vive mudar/mudando o cabelo). Segundo suas próprias palavras: “Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional da Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.”
Já deu pra ver que ela tem Estilo não é? E uma das coisas que mais me chamou a atenção, é que em todo canto que eu olhei, tinha uma frase, na verdade um refrão que muito me agrada, afinal, música boa são outros 500... Vejam se vocês reconhecem:

“You know I’m no good...”

Sim sim, a Eterna Amy WineHouse… 
Mais além da Autora, falemos do livro não é?

“Entre amores cruzados” é um livro publicado pela Editora Novo Século (com o selo de Novos Talentos), tem 520 páginas (MEO DEUS!) e está custando 39,90. 
Sinceramente, é muito difícil encontrar livros com capas tão bonitas quanto esse no mercado literário brasileiro. 
Segue ai em baixo, Capa, Sinopse e Link para o Primeiro capítulo do livro.


Sinopse: “Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...”


Se você também curtiu a Autora e o Livro dela, vou deixar ai em baixo alguns links pra você fuxicar um pouco mais sobre ela e o seu trabalho.


 E como sempre... Vanessa seja muitíssimo bem-vinda ao ZaaKar.com e a todo o Orgasmo que ele proporciona!!!
Sinta-se á vontade!

Um comentário:

  1. Uiiii..adorei!!!

    E sim, eu vou ter eternamente os cabelos vermelhos!! =) kkk... mudo sim, o corte! mas a cor é unica! =)
    Fico muito feliz por conhecer pessoas tão bacanas como você, e obrigada por sua ajuda! Parabens por ajudar os autores nacionais! Devemos sim ser mais reconhecidos!

    E espero que o livro a vocês seja tão bom quanto a capa!! *-*

    E que levem a essencia que o livro tras, a mensagem e todo carinho que o escrevi! Muitooo obrigada por tudo!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)