Assim como o tão esperado show de Madonna, o Super Bowl (a final da NFL, liga de futebol americano) também foi palco de dois grandes trailers. Um spot comercial de 30 segundos neste evento (um dos maiores dos EUA) custou este ano nada menos que US$ 3,5 milhões (o espaço mais caro da tevê mundial). A Marvel e a Paramount transmitiram um vídeo com um minuto de duração, ou seja: desembolsaram US$ 7 milhões! Esse Trailer é de um dos filmes mais aguardados desse ano, “Os Vingadores”. Joss Whedon (Buffy) dirige a reunião dos super-heróis, que estréia mundialmente dia 4 de maio – no Brasil, anteciparam a data para 27 de abril.
“Quando um inesperado inimigo surge, e ameaça a segurança global, Nick Fury, diretor da agência de paz internacional conhecida como S.H.I.E.L.D., decide reunir uma equipa capaz de salvar o Mundo de ser destruído.”
O outro Trailer foi um que muito me agradou. Battleship - Batalha dos Mares (ou simplesmente Batalha Naval) também teve um tv sport exibido durante o Super Bowl. Neste filme, nossa queria Navy Rihanna também dá as caras. E mostra que seus talentos vão bem alem de cantar, dançar e seduzir (os mano pira véi).
Em meio ao ataque alienígena, pela primeira vez os ETs aparecem claramente. Battleship conta com direção de Peter Berg (Hancock) e tem ainda no elenco Liam Neeson (Desconhecido), Taylor Kitsch (X-Men Origens: Wolverine), Alexander Skarsgard (Melancolia), e Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha), que estréia dia 18 de maio.
"Inspirada no jogo Batalha Naval, a trama desvela uma aventura pelos mares, céus e terras, bem como a luta do planeta contra uma força superior. Neste contexto, frota internacional precisa enfrentar frota armada oriunda de outro mundo."