25 de fevereiro de 2012

Eita mais que Bolinho polêmico!

Eu até poderia comentar os ocorridos no Brit Awards 2012, como o corte que fizeram no discurso da nossa fofíssima Adele (que rendeu um belo dedo do meio a toda a emissora), ou talvez falar sobre o fim do Horário de Verão... Mais não, essa semana o assunto foi: Rihanna e o seu Bolo de Aniversário!

A faixa "Birthday Cake" do seu disco "Talk That Talk", será o mais novo Single da nossa pequena Navy. A versão original do single tem somente 1 minuto e 21 segundos e seria remixada e estendida com ajuda de outro artista para se tornar um single... Até ai, Ok! Sem problemas... Mais a coisa ficou Dark no mundo da Música quando veio a tona que o “Artista”convidado seria ninguém mais, ninguém menos que Chris Brown (Chris chegou a ser visto saindo do mesmo estúdio de gravação que Rihanna).

Essa aparente volta dos dois causou o maior tumulto, o maior bafafá. Algumas fontes (fofoqueiras) revelaram ao site TMZ que Rihanna ainda não esqueceu Chris (apesar do abuso e da agressão que sofreu por parte dele há três anos) e que, se não fosse pela mídia e pelos fãs, ela já teria aceitado o cantor de volta. As fontes também contaram que o sentimento é recíproco para Chris.
Os amigos de Rihanna e Chris Brown estariam apavorados com a ideia de uma reunião do casal, fazendo de tudo possível para preveni-la. Alguns artistas também estariam preocupados com a quantidade de tempo que os dois têm passado juntos, afirmando que não seria uma escolha sensata tanto pelo lado pessoal quanto profissional.

Dizer mais o que hein gente? Bom, acho que nem preciso comentar não é? O fato é que, com ou sem música, Rihanna já é crescidinha, sabe o que faz da vida, e se pra ela Chris Brown merece uma segunda chance, isso já não é um problema de ninguém, afinal ele já pagou 5 anos de trabalhos comunitários, aprendeu a lição (não estou defendendo ele!)!
Enquanto o povo fala e fala, faz o seguinte... Curte o som ai, que todos ganhamos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)