14 de fevereiro de 2012

Minha caixa de correio #1


Nossa, de verdade, estou até com dó do carteiro do meu bairro! A cada entrega chega um pacote maior que o outro! Kkk' Mais não to reclamando não! Que continue assim! :)

Bom vamos começar ...

"666 Caçadores de Demônios" - Tim Marvim (Resenha)
Editora - Degaspari 
*Parceria

"Baroak: A Estrela" - Cris Motta
Editora - Novo Século
*Parceria

"Terra dos Sonhos" - Alyson Noel
Editora - Intrinseca
*Eu comprei

"Sabor de Sangue e Chocolate" - Helena Gomes
Editora - Escrita Fina
*Parceria

Marca Páginas e Livretos enviados pela Helena Gomes.
*Parceria (vão para sorteio, aguardem)

Bom, por hoje é isso! Ainda tem mais umas coisas para chegar, e assim que o coitado do carteiro trouxer eu mostro pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)