23 de fevereiro de 2012

ZaaKar.com Entrevista...



Bom, essa semana, o “ZaaKar.com Entrevista” vai ser com a Sarah Linhares! Autora de apenas 15 anos do livro “Esparcktos: A descoberta” e blogueira do Gringa Girls!!!
Vamos ver como foi o Papo?

Rafael: Quem é Sarah Linhares? Quais são seus Sonhos, medos, e conquistas?

Sarah: Essa é a pergunta mais difícil do mundo para mim , eu sou um garota normal com algumas excentricidades, acho que poderia colocar assim , eu tenho muitos sonhos e espero poder realizar boa parte deles, eu tenho medo de sentir medo e até agora uma das minhas maiores conquistas é ter conseguido publicar um livro, em uma industria relativamente nova.

Rafael: Como é ser uma escritor tão jovem assim? Mudou muita coisa no seu dia-a-dia, ou não, Continua a mesma coisa de antes?

Sarah: Eu sempre passei muito tempo pensando de certa forma meio "fora do ar" e acho que virar escritora só enfatizou isso, mas a escrita não é como um trabalho então eu faço as mesmas coisas de sempre mas sei que tenho um compromisso com minha editora e com as pessoas que gostam da historia e esperam que ela amadureça , cresça.

Rafael: De onde saiu a inspiração de criar a História de Esparcktos?

Sarah: De tudo, não me lembro do dia ou hora exata , foi algo tipo como " Vou escrever um livro " e lá estava eu escrevendo. No desenrolar da historia eu tirava inspiração de situações , musicas , filmes etc.

Rafael: Você é fã, fanática e louca por alguém (artistas, atores, musicos, escritores e etc)?

Sarah: Bem , eu amo musica por isso tem muitas bandas por quais sou apaixonada mas fanatismo mesmo é The Beatles e Panic! At The Disco ,  na questão autores eu sou enlouquecida por Rick Riordan e Arthur Conan Doyle, eu não tenho nenhum ator favorito mas admiro muitos como Johnny Depp , Jude Law ,Benedict Cumberbatch , Logan Lerman.

Rafael: E ai? Você já tem uma nova história em mente? Pode falar dela pra gente?

Sarah: Todo dia tem uma historia nova , no momento estou me dedicando somente a saga Esparcktos porem logo logo vão vir coisas novas bem legais.

Rafael: E só pra terminar, conta pra gente uma Frase/Palavra que te segue no dia-a-dia. Uma Frase/Palavra que por mais que você tente, não sai da sua cabeça!

Sarah: Parece bobo mas a palavra que não sai da minha cabeça é boring (chato/tedioso), eu assisto o seriado Sherlock e essa é uma das palavras mais faladas pelo personagem então... UAHSAUSHAUSHSHAUHAUSH

Bom, espero que tenham curtido o papo com a Sarah! E se quiserem saber u pouco mais sobre ela, vale a pena dar uma olhada no Blog dela! LINK AQUI

Semana que vem tem mais hein gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)