15 de fevereiro de 2012

The Pierces - You'll Be Mine

Hoje, vi no Facebook uma coisa muito legal!


Todos sabem que eu amo uma dupla Chamada “The Pierces” não é? Acabei descobrindo o som delas com o Seriado “Gossip Girl” (que sou viciado), na primeira temporada, rola um mega baile (onde a Blair transa pela primeira vez com o Nate, ele acha que ela ainda é virgem, e que vai tirar o “selo” dela, mais mal sabe ele que esse selo já foi retirado pelo Chuck) e elas fizeram uma participação, cantando a música “Secret” (Video AQUI). 
Eu me apaixonei pelo estilo delas, pelo estilo de música, pelas batidas meio Grunge (não sei ao certo o estilo musical delas), que me fazem pensar em New York sempre que ouço elas cantarem... Elas me fascinaram!!! 

Bom, mais hoje acabei descobrindo que elas lançaram uma nova música, e rola até um “Making Of” mega legal das gravações do clipe! A música se chama “You'll Be Mine” e é a nova música de trabalho delas, foi lançada dia 28 de Janeiro, e o clipe tá incrível!!!
Segue ai os dois vídeos!

Making Of - You'll be Mine

 The Pierces - You'll be Mine (Video Oficial)

Se vocês gostaram, podem baixar a música aqui>>> Link

Dica: Ouça, "Boring" e "Secret"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)