29 de janeiro de 2013

O Legado dos Van Alen

  

A Editora iD Foi divulgou a capa nacional do quarto volume da série “Blue Bloods” da escritora filipina Melissa de la Cruz. Com o título de “O Legado dos Van Alen”, o livro está previsto para ser lançado ainda este mês. Basicamente, quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trouxe a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havima também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods – um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?
Curtam ai a Capa e a Sinopse do quarto volume da série!


Sinopse: "Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo?
Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega."

Um comentário:

  1. Nossa, nossa, nossa! Muito interessou-me esta história! Já add na minha lista de próximos livros! ;)

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)