13 de fevereiro de 2012

54º Grammy Awards

Rolou ontem, em Los Angeles (Terrinha do Tio Sam), o Grammy Awards de numero 54. Bom se vocês estavam on-line no Twitter ou no Facebook, puderam ver meus comentários como esse:

(Cliquem nas imagens para aumentar!)

Bom, mais brincadeiras á parte, ontem a premiação foi em tom de luto por causa da perda de uma grande voz, Whitney Houston morreu aos 48 anos de idade, de acordo com a Associated Press. A informação foi dada pela representante da cantora Kristen Foster, e segundo os Tabloides, a causa da morte foi afogamento (no hotel onde ela estava hospedada, o Beverly Hilton, não foi encontrado drogas nem álcool, apenas seus remédios anti-depressivos).
Nos últimos dias, duas das maiores cantoras de todos os tempos faleceram. E é claro que elas foram lembradas na premiação. Alicia Keys e Bonnie Raitt cantaram “Sunday Kind od Love”, hit da Etta, enquanto Jennifer Hudson cantou “I Will Always Love You”, da Whitney Houston.


Neste ano contamos com a apresentação de Bruno Mars, com a música “Runaway Baby”, Taylor Swift contou “Mean”, e ganhou os prêmios por “Melhor Musica Country” e “Melhor Performance Country Solo”. Sua felicidade foi tão grande que em seu Facebook Taylor postou a seguinte foto: 

“Meus dois novos amigos! Eu tive tanta diversão essa noite!”
Katy Perry concorria em duas categorias e, apesar de não levar os prêmios pra casa, subiu ao palco e cantou seu novo single, “Parto of Me”. (Post sobre o Single AQUI)


Mais sem dúvida alguma nossa queridíssima Adele foi a Grande estrela da noite! A britânica cantou “Rolling In The Deep” e arrasou demais. 


A diva estava longe dos palcos desde o ano passado, quando fez uma cirurgia na garganta, mas nada atrapalhou a performance. Mas, o mais emocionante, foi quando ela soube que havia levado o prêmio na categoria “Album do Ano”. Ela subiu ao palco toda emocionada e até chorou. Mais não parou por ai não, ela ganhou todas as outras 6 categorias em que participava! #GEZUISS


Mais eis, que chega quem era tão esperada... Pelo menos para mim! Lady Gaga como sempre exótica e única! a diva pop Lady Gaga, apostou em um look preto cheio de telas. 


No quesito roupas estranhas tivemos também a rapper mais querida do mundo, Nicki Minaj, chegou ao evento de braços dados com um cara vestido de papa e ainda usou um vestido vermelho. Nicki também fez uma apresentação de “Roman Holiday”, sua nova música. No palco, a cantora até chegou a simular uma cena de exorcismo. WTF?

Nicki Minaj leva exorcismo para o palco do Grammy 2012
Chris Brown, além de ganhar seu primeiro Grammy na categoria “Melhor Albúm R&B”, aumentou a temperatura da premiação ao cantar os hits “Turn Up the Music” e “Beautiful People”, e ainda participou de um tributo a música dance ao lado do rapper Lil Wayne.


MAIS ENTRE TODOS, OS MAIS ESPERADOS!
Pelo menos pra mim...


Eu já havia comentado que a Rihanna se apresentaria ao lado do ColdPlay nesse Grammy, cantando “Princess of Chine” não é? Então, além dela aparecer loiríssima e fezer todo mundo dançar ao cantar a musica “We Found Love” também rolou essa a parceria ao vivo com o ColdPlay. Logo após a apresentação solo, o grupo Coldplay se juntou a cantora e apresentaram o single “Princess of China”, que faz parte do novo álbum da banda. Rihanna não saiu de mãos abanando não, ela ainda ganhou 2 grammys.

Um comentário:

  1. Muito bom o compacto do Grammy. Não assisti a cerimônia, mas creio que houveram algumas surpresas, e outras premiações já aguardadas.

    Mateus Lins,
    http://curiosoinovador.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)