11 de dezembro de 2015

Antologias de "Crônicas Lunares"

  

Da série: Spin-Offs que todos esperamos... Foi divulgado por esses dias que Marissa Meyer, autora da série  “Crônicas Lunares”, está trabalhando em um novo projeto, chamado “Stars Above”,  uma antologia de sua trilogia que unirá cinco histórias curtas, dentre elas um epílogo para “Winter” – livro que ainda não saiu aqui no Brasil e que encerra a série.
Stars Above”, ao que tudo indica, deve ser lançado em fevereiro e promete se aprofundar no universo da série que trouxe Marissa Meyer para a lista de mais vendidos além de mostrar um pouco sobre seu novo projeto, uma adaptação de Alice no País das Maravilhas. Eu trouxe a capa para vocês meus amores, vejam só:

Sinopse: "O encantamento continua.
O universo de Crônicas Lunares está repleto de histórias — e segredos — que são maravilhosos, viciantes, e românticos. Como Cinder chegou a Nova Beijing? Como o soldado Wolf transformou-se de um jovem homem para um assassino? Quando a Princesa Winter e o guarda Jacin realizaram seus destinos?
Com histórias nunca contadas e um exclusivo trecho da nova história de Marissa Meyer, Heartless, sobre a Rainha de Copas de Alice do País das Maravilhas, Stars Above é essencial para os fãs da amada Crônicas Lunares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)