31 de dezembro de 2015

Vai ter textão de Ano Novo sim!

2015 foi um ano tão pesado, tão cheio de coisas ruins e “Bads Malucas” que ás vezes não dá nem vontade de lembrar. “Deixa essa merda passar e finge que nunca aconteceu!”.  Mas não é assim. Aqui, para o Blog, apesar de todos os pesares, foi um ano incrível, e eu só tenho que agradecer.
Foram 326 postagens durante esse ano, que variaram entre resenhas, noticias, lançamentos de livros, música, série e filmes, passarmos de 140 mil visualizações e atingimos a nossa meta anual de leitura/resenha com 50 títulos. Foi um ano muito bom aqui para o blog e nesse momento eu só posso agradecer, agradecer aos leitores, aos parceiros, às Editora que fazem a minha alegria todo mês com livros incríveis e brindes maravilhosos, sem vocês, o blog seria só um diário monótono.
2015 foi um ano tão pesado, tão cheio de coisas ruins que ás vezes não dá nem vontade de lembrar. “Deixa essa merda passar e finge que nunca aconteceu!”. Mas não é assim.
Tanta coisa aconteceu, tantas mudanças vieram, tanta gente morreu – por causa de politica, de religião, por erros humanos, por preconceito, pois é, pleno 2016 e ainda tem gente que acha que tem o direito de te julgar por conta da musica que você ouve, da roupa que você veste, do Deus que você segue e da boca que você beija.
Tanta gente bateu panela, buzinou, fez meme, discutiu a cor do vestido, perguntou se a jéssica tinha terminado, julgou a Fabíola, o Chimbinha, a Joelma, chorou por causa do Dólar, por causa de Mariana, de Paris, por conta de toda aquela destruição que acontece nas arábias da vida. É 2015, você foi para a sociedade o que 2007 foi para Britney, sem dúvidas.
E no final de tudo isso? Aqui, no dia 31 de dezembro de 2 fucking mil e 15? O que desejar? Sabe, acredito que no final, se todos tivéssemos escutado mais a Inês Brasil, tudo seria melhor. Essa é a hora que você da risada e desconsidera tudo de sério que eu escrevi até agora. Mas eu estou falando mentira?
Como ela mesma diz, vamos transar de muito amor e gozar de muita paz. Amar sem ver a quem. Não entendo por que ninguém leva essas palavras a sério! Não é isso que o mundo precisa? Não é isso que o mundo mais quer? Paz e amor? Então. Enquanto alguns semeiam a discórdia, essa mulher semeia o amor. Então vamo fazendo.
Não é o ano que foi uma merda, anos não passam de números, uma contagem que o homem faz para marcar suas datas importantes. 2015 foi uma grande pilha de estrume por conta de todo o resto, por conta do seu, do meu e do nosso – ficou meio vinheta de fim de ano da Globo isso, né – ponto de vista e atitudes.
Foi sim um ano corrido, um ano atarefado, cheio de acontecimentos bons e ruins, cheio de altos e baixos... O que será que os astros têm a dizer sobre isso ein? Como canceriano, meu ano foi uma sucessão de músicas da Lana e uma facada final por conta da Adele. Básico. Mas foi um ano favorável. Favorável talvez seja a palavra ideal. Não foi bom – de longe não foi -, não foi horrível – tá, em alguns momentos foi horrível -, ele foi favorável.
Vamos trabalhar por um 2016 mais feliz, mais feminista – se você não entende esse conceito, vai estudar, vai pesquisar, por que ninguém merece a sua ignorância -, mais respeitoso, mais apaixonado. Vamos fazer um panelaço em prol do próximo. Por que é aquele ditado: Faça por onde que eu te ajudarei. Vamos se ajudar, vamos se amar, vamos todo mundo bater palmas para o sol que nasce, vamos todos vender a nossa arte juntos.
O ZaaKar.com está e sempre estará aqui, aberto para coisas novas. Já estamos de visual novo, mais limpo, sem tanto adorno e blá, blá, blá, espero que tenham gostado, foi feito com muito carinho. Espero ver vocês por aqui no ano que vem! Desejo a todos uma ótima virada de ano e um lindo 2016, cheio de muitas coisas boas! Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)