23 de dezembro de 2015

Top Especial - Coisas para dar de presente!


Para terminar essa nossa série de posts eu decidi trazer para vocês um top especial diferente, com itens bem legais e criativos. Obviamente, vai parecer que estou fazendo uma propaganda desgarrada da Imaginarium e da Zona Criativa... Mas fazer o que se são eles que possuem tranqueiras legais!? Esse é o top especial de coisas para se dar/pedir de presente:

1º - Cordão Luminoso de Prendedor – Eu nem imaginei que isso existisse, nunca, na minha curta existência de 21 anos. Mas, enquanto procurava objetos e quinquilharias legais para este post, acabei encontrando ele no site da Imaginarium. Obviamente não é tão barato, está saindo pela bagatela de R$69, mas gente, pensa só, isso pendurado no seu quarto, segurando fotos, e pedaços de papeis e qualquer outra fucking coisa que vocês quiserem... E o melhor: Piscando! Eu me apaixonei, e anotem ai, esse vai ser uma das minhas primeira compras deste ano que está entrando! Comprar

2º - Kit Sólidos Platônicos de Cristal – Sim, eu sou um acumulador exotérico e adoro esse tipo de coisa. Mas fala sério, não são lindos? Esse Kit é vendido na loja virtual Cristais Aquarius, e segundo reza a lenda, ou a descrição, cada uma dos cinco cristais, multifacetados com formas geométricas distintas, representam os chakras e atuam na limpeza espiritual. Você pode até não acreditar em tudo isso, mas aqui, entre eu e você, elas são uma graça né? Sai por apenas R$55. Além deste modelo, eu achei em Quartzo – uma pedra não muito legal de se dar para outra pessoa – e também em Ametista. . Comprar

3º - Luminária de Cerejeira (ou árvore de Cerejeira) – Essa é velha, eu vejo em vários lugares, de vários tamanhos e preços também. Mas sem dúvida é algo maravilhosamente lindo e que vale a pena ter em casa. Eu achei essa arvore tanto na Imaginarium quanto na Zona Criativa, com preços que variam de R$99 até R$299 (a de tamanho grande. Sinceramente, eu amaria ganhar uma dessas. Comprar/Comprar

4º - Kit Coca-Cola 100 anos – Assim, eu sou chocólatra, de carteirinha e quando vi essa novidade, eu pirei. A Coca está completando 100 anos e em comemoração está produzindo um kit, com 6 garrafinhas de aproximadamente 275ml, de períodos da história da empresa variados. É uma mais linda que a outra. O Preço varia de R$35 até R$45 e infelizmente eu não sei dizer para vocês onde compra. Em resposta a um comentário no seu Facebook, a Coca afirmou que ainda em breve o Kit estará em todos os hipermercados, supermercados e lojas de conveniências do Brasil todo. Se alguém achar, me avise, por obséquio., elas vão ficar lindas como decoração!

5º - Vintage Telephone Box – Como não amar? Eu tenho na minha estante uma Torre Eiffel e necessito dessa cabine de telefone londrina. Na verdade ela é um cofre, mas a gente finge que não sabe e usa só como decoração. Toda de metal e pequenas janelas de vidro, essa cabine, sem duvida, seria uma ótima opção de presente. Eu achei ela na Zona Criativa, por R$59, mas tenho certeza que deve vender isso em vários lugares com preços mais, digamos, acessíveis. Comprar

6º - Luminária de Tetris – Vocês não tem noção do quanto essa luminária é linda. Acabei descobrindo ela pelo Snapchat de uns vloggers famosos e me apaixonei. Ela só acende quando todos os blocos estão juntos e montados, cada um de uma cor. Me digam, como não amar? Na Zona Criativa, ela está custando R$199, preço que eu achei bem justo, levando em conta a perfeição. Sim, eu sei, sou muito nerd, mas não tem como não achar essa luminária linda gente! Comprar

7º - Copo térmico Snoop – Esse é meio que novidade, é lançamento da Imaginarium e eu amei – e olha que nem acompanhei o desenho, não era da minha época. Têm vários modelos e estilos e de verdade, tá lindo demais. “Ah, mas vai dar um copo de presente?”, meus amores, sustentabilidade! O copo que você usa o dia todo, é menos um copo plástico descartável que você joga e agride a natureza. Todo mundo está aderindo a essa moda, que é bem boa na verdade. Porque não você? Ou a pessoa que você tirou no amigo secreto? Ele está saindo por R$49, um preço bem legal. Comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)