19 de dezembro de 2015

"Pela noite Eterna" ganha capa

A editora Rocco disponibilizou esta semana, em pré-venda, o livro “Pela Noite Eterna”, sequência  de “Sob o Céu do Nunca”, escrito por Veronica Rossi. Never Sky é uma trilogia distópica ambientada em um mundo assolado pela fome e a destruição causada pelo Éter, onde duas almas distintas estão destinadas a se encontrarem. Mas nesse mesmo mundo há um lugar utópico, o lugar perfeito para se viver… desde que você siga as regras.
Ao que tudo indica o livro deve ser lançado no mês de fevereiro – sem data certa ainda – e vale lembrar também que A Warner Bros. adquiriu há alguns anos os direitos de adaptação da trilogia, mas nada aconteceu de fato. Em noticias novas, a produtora Das Films adquiriu os direitos — não foi informado se em parceria com a Warner ou se os direitos foram vendidos novamente -, e o projeto se encontra em pré-produção. Vejam a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Passaram-se meses desde que Aria viu Perry pela última vez. Meses depois Perry foi nomeado Senhor de Sangue dos Tides, e Aria possui uma missão impossível. Agora, finalmente, eles estão prestes a se encontrarem. Mas o reencontro está longe de ser perfeito. Os Tides não gostam de Aria. E com as tempestades de Éter ameaçando a precária existência da tribo, Aria teme que distanciar-se de Perry pode ser a única maneira de salvar os dois. Ameaçados por falsos amigos, inimigos ocultos, e tentações poderosas, pode o amor sobreviver durante a noite eterna?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)