24 de dezembro de 2015

Sequência de "Ícones" ganha capa!!!

Eu não consigo parar de ver essa capa, assim, de verdade: QUE CAPA MARAVILHOSA! Pois é, passado o surto psicótico, vamos à noticia: A editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa do livro “Ídolos”, segundo volume da saga “Ícones”, da Margareth Stohl – já conhecidíssima no mundo todo pela série “Beautiful Creatures”.
Nesta distopia, em que uma raça alienígena dizimou a Terra, o destino do planeta está nas mãos de quatro crianças que nascem imunes aos poderes dos alienígenas. O lançamento deve acontecer em novembro. Ao que tudo indica o livro deve chegar às livrarias entre dezembro e janeiro. Vale lembrar também que os direitos de adaptação já foram comprados e Erwin Stoff produzirá a adaptação junto à Andrew Kosove e Broderick Johnson,  com  Molly Smith como produtora executiva.

Eu trouxe a capa e a sinopse para você. Assim, eu apenas preciso!!!

Sinopse: "Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados. Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)