18 de dezembro de 2015

Coletânea de Victoria Aveyard ganha capa!

Como nós já estávamos esperando, finalmente entrou em pré-venda a coletânea de contos da série “A Rainha Vermelha”, escrita por Victoria Aveyard, que une os contos “Canção da Rainha”, que acontece antes do primeiro livro, e “Cicatrizes de Aço”, antecessor ao segundo livro. “Coroa Cruel” também incluirá um extra envolvendo “Espada de Vidro”, o segundo volume da série.
A editora Seguinte publicará simultaneamente com os Estados Unidos, no dia 20 de janeiro. Vale lembrar também que a série, que foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume, teve seus direitos de adaptação vendidos para a Universal. O roteiro será escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), a produção ficará com Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente) e a direção com Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″.
Vejam a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)