17 de dezembro de 2015

Novo livro de Kiera Cass ganha capa!

A Seguinte – selo da editora Companhia das Letras – anunciou esta semana a capa nacional do livro “A Sereia”, livro da autora Kiera Cass – famosíssima pela série “A Seleção”. Inicialmente o livro foi publicado em 2009 em versão digital nos Estados Unidos, e agora por conta do sucesso da autora, o livro foi reformulado e ganhou uma nova capa e edição.
Basicamente o livro conta a história de Kahlen, uma sereia com voz fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo… mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?
Ao que tudo indica o livro deva ser lançado no dia 22 de Janeiro.Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês, vejam só!

Sinopse: "Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)