20 de dezembro de 2015

Top 10 - Livros para dar de presente!


Ah, essa época linda do ano onde o que fala mais alto não é o amor e a compaixão, mas sim o que você dá de presente para o próximo... Brincadeiras a parte, eis que eu dou como aberta uma série de 3 posts, com dicas de presentes para você pedir ou dar no Natal, Amigo Secreto da Empresa, escola, faculdade, família e etc. Obviamente, se vocês tiverem algo para acrescentar ou dar como dica, comentem ai em baixo! Nesse primeiro post, falaremos sobre livros! São 10 dicas de livros legais que você pode dar/pedir. Vejam só:

1º - A Rainha Vermelha – Sem a menor dúvida esse foi o melhor livro que eu li neste ano. Ele é gigante, louco, distópico e te deixa completamente sem ar. É impossível não se apaixonar pela trama. Alguns criticam o fato de o enredo remeter bastante a series conhecidas, mas sinceramente?
O LIVRO É DIVINAMENTE MARAVILHOSO! Não tem como você não pensar "Como essa mulher imaginou tudo isso?". Se você é  de Game Of Thrones, A Seleção, Divergente, Jogos vorazes e etc, sem dúvidas, vai amar esse livro! Skoob/Compre

2º - Um cão chamado Jimmy – Imagine a cena: Eu, na livraria, em pé, folheando e morrendo de rir de um livro. E nem tem nada escrito! São Fotos engraçadas e montagens feita pelo dono do Jimmy, um bull terrier lindo. O livro é uma graça, cheio de referências e zoações, e olha que eu não costumo gostar deste tipo de livro, mas esse em especial me ganhou - amo essa raça de cachorro também ahaha'. Eu sinceramente, amaria ganhar ele de presente! Skoob/Compre

3º - Dois Garotos se Beijando – Eu sou suspeito e não tenho nenhum direito de indicar um livro do David Levithan. Mas fala sério, o cara arrasa! Só esse ano devo ter lido uns 3 ou 4 livros dele, e não consigo parar. Nesse livro em especial ele nos mostra várias realidades, de adolescentes gays distintos mas que se unem em algum momento, na tentativa de quebrar um recorde e um preconceito. David sempre toca nesses assuntos que envolvem amor e preconceito e de verdade, seus livros são lindos. Esse é só um dos que eu indico, se pudesse, mandava vocês comprarem todos!!! Skoob/Compre

4º - A Febre – Primeiro eu tinha amado a capa. Depois eu havia me apaixonado pela sinopse. Mas quando eu li e descobri que ele era baseado em fatos reais, eu fiquei louco. Um triller de tirar o ar envolvendo garotas de um colégio e um vírus louco que faz com que elas entrem em convulsão e fiquem loucas.
De verdade, eu fiquei com medo desse livro e me apaixonei pela trama que a autora criou! Até coloquei no final da resenha um pedaço da matéria feita pela TV americana a respeito do caso. Foi parar até na Oprah minha gente! Socorro! Skoob/Compre

5º - Para todos os garotos que já amei – Quem estava com saudades da nossa amada e idolatrada Jenny Han? \0 \0 \0 Esse ano eu li o mais novo livro dela – que é uma trilogia – e, de verdade? Engoli o livro em três dias, eu acho, de tão bom que ele é. Sabe aqueles romances adolescentes, cheios de coisas que dão errado e etc? Então. Esse é o livro. Acho que vocês vão amar a história.
A garota me vai e escreve uma carta de adeus para cada cara que ela amou em sua vida. Dai, do nada, essas cartas são enviadas e tudo que ela menos esperou acontece. Aparece pretendentes de todos os lados mas no fundo ela só quer um... Ou queria... Skoob/Compre

6º - A Senhora dos Mortos – Na lista do ano passado eu já tinha indicado um livro dessa série e esse ano eu volta a fomentar minha decisão com a continuação. Esse livro vai te deixar tenso num nível hard. Nunca achei que ia me apaixonar por uma serie de zumbis como me apaixonei por essa.
Se acharem esse livro nas livrarias da vida, comprem sem pensar duas vezes! Como eu contei para vocês, ano que vem lança o novo volume da série, então vale a pena correr e colocar a leitura em dia para acompanhar certinho. Skoob/Compre

7º - Vida e Morte – Crepúsculo Reinventado – Eu sou fã sim, não tenho vergonha de falar e obviamente vou querer ver o Ed e a Bella de sexos trocados! Esse livro lançou agora, no final do ano mesmo, em comemoração aos 10 anos da saga – meu, nem parece que já tem dez anos! E fã que é fã, tem que ter esse na coleção.
Sem dizer que essa maçã verde na capa preta ficou linda né! Além disso, o livro conta também com uma versão atualizada e revisada do volume original. Assim é um livro gigante e duplo. Vale a penas comprar! Skoob/Compre

8º - Se eu morrer – Uma serie que comecei a ler de brincadeira, só por que achei a capa linda demais, e que no final me puxou de uma forma incrível. Assim, se você está cansado de vampiro, bruxa e sexo, esse é o livro. Nada melhor do que Revenants para acabar com essa monotonia fantástica em que estamos. Uma história que vai te deixar puto da vida, nervoso e com muita raiva, mas que vai ganhar o seu coração. 
Imaginem eu, que acompanhei a série junto com os lançamentos, que terminei o segundo volume e quase tive um treco, pois o final era destruidor e o terceiro volume só iria sair um ano depois?! de verdade, você vão amar essa trilogia. Skoob/Compre

9 - Rush Sem Limites – Esse é um dos únicos livros eróticos/hot/caliente/safadinho que eu leio. Acompanho toda a saga Rosemary Beatch, e amo demais a escrita e a imaginação da Abbi Glines. Se tiverem a oportunidade de conhecer e dar uma chance para a série, podem ter certeza que vão se apaixonar também.Além disso, temos vários outros Spin-offs maravilhosos que vão deixar vocês viciados na serie. Ao todo são 7 livros publicados até o momento. Skoob/Compre


10º - Um ano inesquecível – Obviamente eu precisava mostrar para vocês essa nata de escritoras. Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Paula Pimenta... Seis acham que não vai sair coisa boa disso? Claro que vai. A capa é linda, o livro é dividido em quatro estações e eu tenho certeza que ele vai ganhar seu coração!
Sou fã da Babi Dewet e ainda não tive a oportunidade de ler nenhum outro livro das outras três, mas elas fazem tanto sucesso que vale a pena dar um voto de confiança e comprar! Skoob/Compre

Um comentário:

  1. ADOREI A LISTA, em vez de comprar pra dar de presente quero comprar pra mim hahaha

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)