16 de dezembro de 2015

Primeiro Trailer de "Animais Fantásticos" é liberado!

Depois de uma longa espera, recheada de teasers, posters e imagens das gravações, finalmente foi liberado o primeiro trailer do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o primeiro spin-off do universo de Harry Potter. O filme, que está marcado para lançar em novembro de 2016 – sim, ta longe pra K7 – basicamente se passa em 1926, quando Newt Scamander havia acabado de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.
No elenco temos Eddie Redmayne, ganhador do Oscar por “A Teoria de Tudo”, como Newt Scamander, Katherine Waterston (Steve Jobs), Colin Farrell (True Detective) e Samantha Morton (Minority Report). A direção é de David Yates — que dirigiu metade dos filmes da série Harry Potter. O roteiro ficará a cargo, pela primeira vez, da própria criadora do universo, J.K. Rowling.
O filme, na verdade, será uma trilogia baseada no livro homônimo, com acontecimentos não necessariamente relacionados com as aventuras de Potter em Hogwarts e mais voltados a enciclopédia de mesmo nome escrito por J.K. Rowling sobre as criaturas mágicas.
Vejam o trailer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)