15 de dezembro de 2015

"P.S.: Ainda amo você" ganha capa! *-*

Gente, eu não estou bem. Essa editora Intrínseca ta tentando me arrasar! Tá fazendo um jogo comigo! Foi divulgada, em suas redes sociais, a data de lançamento e a capa da continuação de “Para todos os garotos que já amei”, da nossa rainha Jenny Han. “P.S.: Aindaamo você” ao que foi dito, estará disponível em todas as livrarias do Brasil no dia 11 de Janeiro!!!
Neste volume, que ganhou nosso coração, nossa alma e nosso dinheiro também, Laranjinha sai daquela coisa de relacionamento de mentira e acaba entrando em um relacionamento sério com Peter. Ela não esperava por isso, mas se deixou levar, e agora está apaixonada por ele... Até que um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. –rodada! Fica logo com o Peter sua loka!-
Por conta do sucesso de vendas que o livro teve, os direitos de adaptação foram vendidos para a produtora de Will Smith, que não pensou duas vezes e pegou para si o sucesso de Jenny Han. Eu, aqui, entre lágrimas, soluços e bolas de catarro, lhes apresento a capa e a sinopse!

Sinopse: "Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)