15 de maio de 2013

"Thoughtless" - S. C. Stephens

Foi anunciado, na verdade apenas confirmado, que os direitos autoras da publicação da Trilogia "Thoughtless" da escritora S. C. Stephens foram vendidos para a Editora Valentina. A série, que tem feito um grande sucesso no Goodreads, ao que tudo indica será lançada aqui no brasil apenas no ano que vem, 2014, a divulgação e as previsões de lançamento da trilogia, só seriam oficialmente soltas mais para a frente, mais como a propria autora já havia contado pelo Facebook e pelo Twitter Oficial dela sobre a publicação no Brasil, a editora acabou confirmando os boatos. Estão chamando o livro, na verdade "rotulando" ele como New Adult (assim como Belo Desastre, No Limite da AtraçãoEasy, entre outros)... Ainda não li, estou conhecendo a serie agora, assim como vocês, e apenas uma coisa passa pela minha cabeça... Molhada! Kkkk'
Trouxe pra vocês as capas (clique para ampliar) da trilogia, em sequencia "Thoughtless", "Effortless" e "Reckless", além da Sinopse da série e de um BookTrailer feito por fãs da serie (a música é boa ein!).

  
Sinopse: "Por dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar sua nova vida juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma universidade de ponta, tudo parece perfeito. Então um compromisso imprevisto força a separação do feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta sua atenção para uma fonte inesperada – uma estrela de rock local chamado Kellan Kyle. Primeiramente, ele é simplesmente um amigo que ela pode se apoiar, porém quanto mais sua solidão aumenta o mesmo acontece com relação deles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles nunca mais serão os mesmos."


O jeito mesmo vai ser esperar até 2014, e ver no que dá mais essa molhação né gente! Ancioso aqui!

Um comentário:

  1. Uoou gostei mesmo....
    Quando lançar acho que vou acabar lendo haha
    apenas uma coisa passa pela sua cabeça... molhada?? kk... gostei do blog mesmo!
    ~gaby

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)